PRECISO TROCAR! COMO EU FAÇO?
Nós sabemos que comprar roupas pela internet sem provar, acaba gerando algumas dúvidas...
Tomamos o cuidado de mostrar cada detalhe da peça, descrevendo tudo o que você precisa saber dela! Por isso fornecemos a nossa tabela de medidas, fotos no corpo e o tipo do tecido...
Esperamos que você AME as pecinhas que adquirir, mas caso haja necessidade de realizar uma troca, em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar entrando em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp (34) 9 9186-4914 com as seguintes informações:
- Número do pedido
- Motivo da troca
- Qual peça deseja trocar
- Qual peça gostaria de adquirir na troca.
OBS: PEÇAS BRANCAS E DE PROMOÇÃO NÃO FAZEMOS TROCAS.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENVIO?
Disponibilizamos algumas opções para troca:
Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, como preferir, e o reenvio da mercadoria.
Caso for de Uberlândia relizamos a sua troca também de forma on-line, motoboy ida e volta por conta do cliente.
CONDIÇÕES GERAIS
Os produtos a serem trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhando a tag (etiqueta) afixada na peça.
A mercadoria será analisada e dentro de no máximo 5 dias úteis daremos a devolutiva ao cliente.
Caso não haja o produto desejado em estoque, você poderá trocar por qualquer outra mercadoria (de maior valor mediante pagamento da diferença, de menor valor tendo o saldo restando em cupom de créditos, ou de mesmo valor), ou solicitar um cupom de desconto com o valor pago pelo produto (sem o valor de frete) para utilizar em sua próxima compra :)
A Bella's Closet reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.